domingo, 7 de janeiro de 2018

Jonas e sua experiência

Jonas era um rapaz normal, que só estava tentando acender o seu forno. Ele tinha uma caixa de fósforos longos como qualquer pessoa que quer acender um forno e então ele fez o que tinha de ser feito. Abriu o gás, acendeu o fósforo e acendeu o fogo. Só que ele sentiu que faltava algo mais nisso e foi na dispensa procurar o que faltava.

Por alguma razão do universo, ele decidiu que seria muito interessante lançar uma colher de sal no fogo e foi o que ele fez. O que aconteceu foi que o sal queimou e fez uma chama forte vermelha. Ele achou isso muito maneiro e pensou que agora ele deveria tentar queimar novos elementos. Ele desligou o fogãp porque caso contrário ele podia explodir a casa, ligou o forno mesmo e começou a tacar os elementos no fogo da maior boca do fogão.

E aí começou o festival. A segunda vítima depois do sal foi o açucar ele tacou a pedra de açucar que ficou queimando do lado de fora. O que não foi muito interessante. Ele tentou outros elementos e também não foi muito bem sucedido. Farinha de diversos tipos, palha de aço e alumínio tiveram alguns resultados interessantes.

Então por fim ele juntou tudo o que ele tacou numa massaroca de pó apenas e tacou no fogo. Isso explodiu, de alguma forma sem explodir o fogão cagando a cozinha toda, porém parte desses elementos tocaram Jonas no pulso, e então ele obteve uma habilidade totalmente nova. Ele podia alterar a cor de qualquer chama usando o seu pulso.

os elementos de alguma forma entraram em seu código genético, porém ele possuía uma limitação. Ele podia apenas reproduzir as chamas dos elementos com os quais sofreu a explosão. Ele foi a um médico para verificar sua condição e foi a primeira vez que a medicina viu isso. A Abin tentou captura-lo para que ele entrasse na iniciativa de super heróis mas ele siau botando fogo na porra toda e acabou descobrindo também que ficou invulnerável ao fogo e ao calor.

Conclusão, Jonas decidiu morar perto do Vesúvio, se o vulcão e entrar em erupção, ele tá de boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário