sábado, 13 de janeiro de 2018

Eustáquio e Referencias Demasiadas(+16)

Eustáquio era aquele tipico amigo bem humorado. Bem humorado demais até. Qualquer coisa para ele era passível de transformação em conotação sexual. Um simples lanche na pizzaria mesmo que em um grupo rapidamente se tornava:

- Hmmmmm... lanche na pizzaria... Danadinhos, cuidado onde vocês vão colocar as massas.

E por aí vai...

Só que seus amigos e amigas estavam cansados dessa ladainha. Era todo o dia, toda hora não importava a frase, não importava o contexto, não importava a linguagem nem a grámatica. Uma vez mandaram uma mensagem acidental para ele - k121238190adhasd - e isso rapidamente se transformou em:

- Hmmmmm.... k121238190adhasd... sinto malícia nesse código.

Chega! Havia sido a gota d'água. Um de seus amigos que sofria com isso era um excelente engenheiro e com a ajuda de todos os, conseguiram arranjar um imóvel abandonado perfeito para abrigar uma equipe de hackers e transformá-lo em um terrível calabouço de conotações sexuais. Eles estavam dispostos a combater fogo com fogo. Não foi difícil nem atraí-lo pro local. A Jennifer, aquela loira de quem ele gostava, o chamou e ele rapidamente topou.

- Hmmmm... Jennifer... Me chamando pro calabouço... Vai ser minha dominatrix?

Mal sabia ele que ele talvez fosse.

Quando eles entraram, o imóvel era grande mas a sala inicial era pequena, o que fez com que Eustáquio estranhasse - Hmmmm... é pequeno assim pra ser aconchegante? - mas rapidamente as coisas mudaram de figura. A luzes se apagaram e nisso, Jennifer rapidamente saiu pela tangente na saída que já estava combinada. Assim que a porta se fechou e ela náo estava mais no recinto, um desenho fluorescente de peitos apareceu na parede.

- Oba! Peitos!

Mas quando as luzes se acenderam, o desenho que era feito de luminol sumiu, pois ele não se mostra na luz, e foi revelada a foto do  negão da picona cortada pela metade. Ele não era capaz de ver a parte fálica da imagem. O local que ele estava começou a descer lentamente como um elevador, o que teoricamente revelaria a picona do negão.

Mas não havia picona, o que deveria ser uma genitália masculina foi mesclada com um corpo de cobra-coral que se estendia ao longo da parede. Ele acompanhou o desenho até o fim, quando o elevador parou, ele viu que o desenho se combinava com outro ponto desenhado que ele não vira antes e subia até o teto, onde ele podia ler "Iiiiih, rapaz... a anaconda te pegou por trás".

No exato momento que ele fez a leitura daquele texto fatídico, algo fálico encostou em seu bumbum e ele deu um pulo que se ele fosse um gato estaria grudado no teto, mas ao olhar para trás ele viu Jennifer vestida de dominatrix usando um cintaralho. Isso o fez mudar completamente.

- Que porra é essa, Jennifer!?
- Uai, é o calabouço das conotações sexuais.
- Não! Essa porra que você tá usando?
- Na verdade isso parece mais com um caralho do que com porra. - Ela disse se aproximando, fazendo ele dar outro pulo pra trás e encostar na parede.
- Vira pro outro lado! Vai com essa porra pra longe de mim!
- Tá mas você vai ter que vir atrás de mim! - Disse ela saindo por onde entrou balançando a raba de malandra.

Ele subiu a rampa atrás de Jennifer e entrou numa sala aberta com diversas referências bizonhas da internet. Até que de repente um alarme chato começou a tocar como se a energia dele estivesse acabando, e Jennifer instruiu ele a puxar uma alavanca na parede, porém Eustáquio ficou receoso, a alavanca tinha formato de pinto.

- Hey! Listen! Você tem que mexer naquela alavanca! - Ela disse.
- Eu não vou mexer naquilo!
- Se você não mexer isso vai continuar tocando.
- Paciência.

Mas não deu 5 minutos averiguando as peças da internet trazidas para o mundo real que ele foi lá mexer na alavanca. Assim que ele puxou, um som ecoou pelo salão.

"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH OOOOOOOOOOOOOOOH AAAAAAAAAAAAAAAAWN OOOOOOOOOOOOOOOOW"

Parabéns, você caiu no gemidão do blog.

A alavanca saiu na mão dele e ele desesperado arremessou a alavanca longe e saiu correndo para a próxima sala, onde outras três amigas suas discutiam atrás de uma bancada. Elas estavam vestidas aparentemente normais. Desconfiado, Eustáquio deixou para lá. Todas elas tinham orelhas de animal e usavam uniforme de estudante japonesa e passaram a stalkeá-lo pois Jennifer havia colado uma nota nas costas dele no momento que encostou o consolo:

"Estou usando uma calcinha sexy porém confortável"

Nisso ele deu mais uma passeada e resolveu voltar para o elevador, e lá estava Carlos, o engenheiro que idealizou tudo.

- Curtindo muito, Eustáquio? - Perguntou ele, mexendo um drinque.
- Eu não! Eu quero sair daqui!
- Ah beleza então. - Ele apertou um botão em um controle e o elevador voltou a subir, até que voltou aonde ele estava. Carlos abriu a porta de saída e perguntou - Vai continuar fazendo piadinha?
- Hmmmmm... piadinha, né Carlos?
- Meninas, ataquem.
- Que?

As estudantes atacaram ele como um furacão, deixando ele de calça arriada. Elas saíram reclamando porque não havia calcinha ali. Nisso, Jennifer aparece novamente ainda usando o cintaralho e aterrorizado, Eustáquio sai correndo desengonçado tentando ajeitar a vestimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário