domingo, 21 de janeiro de 2018

Apostando Corrida

Foi dada a largada! Caio estava correndo contra Cauã numa disputa eletrizante! Haviam alguns obstáculos na pista mas nada que fosse muito difícil de desviar. Na verdade, os obstáculos eram diferentes para cada um dos corredores então era particularmente difícil de dizer se era uma corrida exatamente justa, mas eles certamente estavam com vontade de vencer.

Ambos já estavam no máximo da sua velocidade, e certamente não poderiam aumentar mais pois fatalmente colidiriam com algum obstáculo pondo tudo a perder. A corrida era até um pouco mais difícil que uma corrida habitual pois ambos estavam carregando objetos que dificultavam o deslocamento.

Era possível ver que Caio era mais astuto porém Cauã era mais rápido, o que os deixava em pé de igualdade. Não havia torcida para nenhum dos dois homens. Enquanto corriam, trocavam olhares entre si para tentar verificar se precisavam correr mais ou serem ainda mais astutos, o que sempre era verdade mas nenhum deles conseguiria superar a condição atual.

No fim, Cauã chegou primeiro pois teve uma vantagem quando não havia mais obstáculos. Sua comemoração silenciosa era particularmente suficiente e o tornava mais confiante. Quanto ao perdedor, restava apenas o gosto amargo da derrota e a necessidade de mais treino e o anseio por uma nova oportunidade, que ele jamais saberia se teria na vida.

Até porque, não é todo o dia que você encontra a mesma pessoa no mesmo vagão de metrô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário