domingo, 3 de dezembro de 2017

Segura esse hiato

Aí vaí! Espero que você esteja preparado!


Pois é Há um hiato na palavra hiato. Sensaional isso não?

Não. Eu não estou aqui para falar sobre etimologia, e sim para falar sobre o Hiato que o blog está sofrendo. Eu sei que não tenho postado muito, e a culpa é inteiramente minha. Eu tenho esse sono eterno em meu ser que qualquer dia eu acho que eu vou ser diagnosticado com narcolepsia, mas a gente segue assim mesmo porque a experiência de ser pai continua sendo uma das melhores até hoje.

Tá. Se eu estivesse ganhando um pouquinho melhor talvez a experiência fosse ainda melhor, mas mover esses moinhos sempre foi bastante complicado pra mim. A minha falta de disciplina faz com que eu não vá atrás dos papéis. Mas, colocando os papéis de lado, acho que eu estou conseguindo lentamente desbravar o meu caminho profissional também.

Então. 2017 tá quase acabando. Um ano que, pra mim, passou voando. Honestamente o mês de Julho parece que foi ontem, e um monte de coisa aconteceu. Se tudo der certo eu faço um retrospecto, com alguns detalhes, que talvez sejam interessantes, mas certamente serão mais pessoais.

Se teremos de Symsoup em 2018? Certamente teremos, mas provavelmente com algumas diferenças nas formas que as coisas são colocadas por aqui. Enquanto isso fiquem com uma palavra dos nossos patrocinadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário