quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Uma Nova Desafiante!

Ela está chegando!


Vem com tudo, menina!

A maioria das pessoas já sabem, mas agora a gente vai espalhar pela internet(Ás 5 pessoas que lêem esse blog). Eu vou ter uma filha! Isso aí. Dependendo da sua interpretação vai ter ser uma célula que se divide em outras células e forma um ser humano inteiro, ou então vai vir uma alma de algum plano e vai incorporar em um ser de carne, ou até uma pessoa em uma dimensão superior criando jogando The Sims - Terra.

E eu estou feliz, e bastante preocupado em como vou criar essa pequena. Acho que aquele lance de ficar pensando nos erros dos pais não acontece, eu, particularmente, vou simplesmente tentar passar os valores que eu acho mais corretos obviamente de acordo com a minha esposa. Vejo exemplos e uma porção de coisas legais que eu gostaria de fazer. Espero conseguir ser capaz de fazer tudo.

E obviamente tem a preocupação de conseguir suprir as necessidades e dar oportunidades pra que ela crie as próprias asas para voar. Eu e minha esposa já temos as nossas, e agora é hora da gente cultivar as asinhas dessa pequena e ver ela alçar os próprios vôos mais tarde.

Desde que eu recebi a notícia eu tenho me tocado mais facilmente por história de pais, mães, e crianças. Vejo minha raiva pela humanidade aumentar conforme vou lendo as barbaridades que as pessoas cometem e vejo que, como ela é uma menina, ela pode acabar entrando pra estatísica, e eu acho que todo pai deseja que seu filho esteja fora da curva.

Eu não consigo entender porque os homens fogem da paternidade. Fogem da responsabilidade de criar alguém que vai ter os valores que você gostaria. Alguém que pode perpetuar o legado daquelas coisinhas que você gosta no mundo e que depois certamente vai ser quem vai te dar energia todo o dia pra fazer uma coisa nova.

Não vou ficar falando muito porque eu sou um marinheiro de primeira viagem, então eu basicamente estou escutando as experiências das pessoas. Eu particularmente sempre gostei de escutar as histórias das pessoas, e agora é a minha vez de ajudar a moldar uma.

Venha, Alice! Eu vou fazer o meu melhor pra que você veja que o mundo é lindo,


Imagens:
http://www.paquerapua.com/blog/voce-quer-ser-alice-por-zera/

Nenhum comentário:

Postar um comentário