sábado, 25 de fevereiro de 2017

Cota de Macho e Excesso de Estrogênio

Depois de tanto tempo de vida e depois de observar a humanidade por tanto tempo eu só pude chegar a duas conclusões. (ESSE POST É DE CUNHO HUMORÍSTICO FOI MAL SE EU TE OFENDI)


O cachorro está desenterrando as conclusões, Aguarda um instante.


Vamos a primeira conclusão. Cota de Macho.

Mas que porra é essa? Cota de Macho? Macho já é cheio de privilégio! Ok, esses argumentos feministas estão aí e blábláblá, mas eu estou afim de apresentar uma visão que não faz sentido nenhum, mas que provavelmente seria engraçada.

Veja bem, mulheres fazem tudo melhor que homem. Elas são mais belas, aguentam mais dor, são mais fortes, mais inteligentes, mais cuidadosas... Não tem nada que uma homem faça que uma outra mulher não faça melhor. De artes a cálculos, de análise lógica a explosão de sentimentos, elas estão lá mandando melhor que os homens. Esses últimos só estão no mundo pra fazerem duas coisas, propagar a espécie e servir de peáo.

Só que eles foram ardilosos, eles logo notaram que caso eles quisessem ser capazes de fazer algo, eles precisariam mostrar-se superior as mulheres de alguma forma. A maioria foi vencida na força bruta. Quero dizer aqui que eu acredito que as mulheres se deixaram vencer nessa batalha porque se elas quisessem elas tinham enfiado a porrada.

Mas de alguma forma venceram, e então eles precisaram manter a supremacia, e, desta forma, eles precisaram colocar homens nos lugares mais altos da sociedade e repudiar que a mulheres pudessem alcançá-los. Elas certamente teriam capacidade para fazer o que quer que eles estavam fazendo de forma mais efetiva, mas eles precisavam se manter no poder, portanto repudiavam.

Logo, a razão pela qual os homens criam tantas subculturas exclusivamente masculinas e fazem essas subculturas serem importantes para a ascenção social é porque se não o fizessem não sobraria homem nas posições de poder. Sem saber que inconscientemente eles estavam se aproveitando de uma falha feminina que é


Conclusão 2: Excesso de Estrogênio

Eu posso estar sendo machista, mas as mulheres realmente tem uma desvantagem. Elas não podem se organizar em grupos muito grandes, caso contrário elas podem por tudo a perder por causa de pequenas brigas bobas.

Oras, toda criatura que pega um metrô já ouviu falar de alguma história de algum barraco que aconteceu no vagão exclusivo feminino. A parada foi feita exclusiva pras mulheres não terem problemas com aqueles machos escrotos que acham que tudo na vida é esfregar as coisas e espalhar semente. E aí elas criaram um outro problema com isso. Elas mesmas.

Na verdade, a maioria dos lugares que tem uma grande concentração de mulheres por metro quadrado acaba gerando algumas propriedades peculiares, tipo sincronização de ciclo menstrual, preconceito interno, barraco, tiro, porrada, bomba, etc. Raramente uma organização com muitas mulheres por metro quadrado e pacífica por muito tempo.

Mesmo se houverem homens no meio. Se tiver uma concentração de homens muito pequena no meio, a possibilidade de hostilização, contra os homens e contra elas mesmas, cresce de forma absurda. Eu chutaria que basta que a razão esteja 7 mulheres pra 3 homens, mas acredito que esses números podem variar com de 5 pra 5. De 1 pra 1 não porque não vai ter concentração de mulheres e aí não gera o problema.

Devido a esses pequenos problemas, as mulheres não conseguiram dominar o mundo ainda. Mas certamente as sociedades que estiveram mais próximas de fazê-lo foram as sociedades matriarcais. As mulheres comandam, elas só não curtem muito obedecer ordens.


Fim.

P.S.: ESSE POST É DE CUNHO HUMORÍSTICO FOI MAL SE EU TE OFENDI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário