domingo, 8 de janeiro de 2017

Hardcore Devel #64 - Minimalist Arena #9

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE


ACABOU ESSA JOÇA!

Na verdade acabou faz mais de um mês. O projeto final foi um sucesso. Tudo foi maravilhosamente bem melhor do que eu imaginava! Foi um notão, tinha uma platéia gigantesca, e bom, só tenho a agradecer a minha esposa e minha orientadora.

Mas isso não significa que acabou! Isso significa apenas que o projeto irá passar por uma pausa devido a quantidade de atividades que eu tenho que conciliar na minha vida junto com o meu lazer. Programar a Minimalist Arena é prazeroso mas demanda muito tempo. Um tempo que eu quero dedicar a esse projeto depois de todos os outros.

Felizmente não preciso mais apresentar o projeto final, mas certamente preciso dar um jeito pra conseguir pegar o meu diploma devido as questões burocráticas da UFRJ, mas eu não desisti da minha graduação ainda. E quando esse diploma sair, o mundo irá conhecer a minha fúria implacável que eu herdei de minha mãe.

#sqn

Os útlimos detalhes do projeto foram alguns detalhes gráficos e de animação. Alguns testes foram melhores definidos, e agora é trabalhar para que o jogo tenha todas as outras possibilidades de um jogo online de fato. Autenticação para entrar no jogo, diversas instâncias de jogo no servidor, e uma forma de tratar conexões com alta latência o que será determinantes pra lançar esse jogo também na versão mobile.

Tambem andei lendo muito material de game designers o que me deu excelentes idéias para tornar esse jogo extremamente interessante e divertido. O problema é que isso vai demorar muito pra ser lançado.

Enquanto isso fiquem com cenas da última versão do jogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário