domingo, 6 de novembro de 2016

Gilson vs. Carlos

Gilson estava fazendo um Nescau às 01:00. Foi até a cozinha, pegou um copo de requeijão vazio. Abriu o pote de Nescau lentamente como uma pessoa sonolenta normalmente faria e concluiu enchendo o copo com leite integral. Pegou a colher com o qual havia colocado Nescau e homogeinizou a mistura.

Só que ele sempre teve um problema fazendo Nescau. Ele sempre dissolvia o Nescau o suficiente para que não ficassem elementos insolúveis flutuando na superfície do visível do líquido, por mais que todos soubessem que sempre haveria Nescau decantado no fundo. Isso fazia com que ele ficasse pelo menos 5 minutos dissolvendo aquele pó achocolatado.

Carlos, que morava na mesma casa que Gilson era um cara diferente, e ele estava acordado também, e estava jogando em seu computador esperando seu amigo voltar bebendo Nescau, porém antes disso ele escutou.

- Filho da puta!

Carlos havia trocado o Nescau de Gilson por Ovomaltine, e Gilson detestava Ovomaltine. Na verdade Carlos só trocou os produtos de recipientes, mas foi o suficiente para deixar Gilson bastante nervoso.

- Traz o maltine pra mim!

Gilson fez o Nescau dele antes de levar o maltine de Carlos. Ele chegou no quarto com dois copos. Carlos levantou e foi pegar o maltine com Gilson que prontamente jogou o líquido na cara de Carlos, que riu porque imaginava que algo desse tipo ia acontecer.

Gilson era pavio curto, mas era diligente. No final acabou que ele mesmo foi lá pegar um pano pra limpar a cagada que ele fez. Desnecessário cagar o quarto de Ovomaltine a plena 01:30.

Além de ser um desperdício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário