sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Dá o Play Macaco #62 - Anne Happy

Todo mundo comigo!



Punch punch punchline! Pu pu pu pu punchline!

Anne Happy! O anime das pessoas com má sorte! Na verdade ele é um trocadilho horrendo com a palavra Unhappy, mas isso eu acho que você já captou.

Não captou?

Cara, se você não captou, aqui vai uma prévia pra ver se você capta.


Favor ignorar os outros elementos desse vídeo. Pode deixar sem som mesmo.

Cara, o anime é absurdamente absurdo porque tudo de absurdo acontece absurdamente. E tudo é facilmente justificado por causa da má sorte das bichinhas. Obviamente elas tem algumas características peculiares que estão relacionadas a má sorte delas, mas isso é mais interessante vendo do que falando.

Como se não bastasse a má sorte, elas ainda tem de lidar com um esquema desconhecido da tutora, que conta com a ajuda do assistente Timothy. Que é basicamente o mascote do anime e acabou ganhando o seu próprio espaço. Óbvio que esse tuelho miselável teria esse privilégio. Olha pra cara dele.


O anime conta com varios momentos legais, mas ele é bem bobo e bem simples. Vale bastante a pena assistir. Eu pelo menos curti pra cacete. Certamente você vai se identificar com alguma personagem e dar umas excelentes risadas.

Eu nem tenho muito a falar. Você tem que ver, e eu começar a falar vou dar spoiler da coisa toda. Anda! Vai ver Anne Happy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário