quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Divulgação Gratuita #5 - Minha 1a. Vez

Não galera, eu não estou falando da primeira vez que eu engajei em uma relação sexual.



Eu estou falando de um canal de vídeos.

Pois é, na vida a gente tem uma primeira vez pra tudo. Até a primeira vez que a gente segue um canal no youtube(não foi a minha nesse caso). Ok, tem coisas que provavelmente a gente vai pular a primeira vez e vai fazer 0 vezes, mas certamente se você quer chegar a 10a. vez que você faz algo, vai ter que passar pela primeira.

E bom, a primeira vez tem uma qualidade fundamental. Ela é reveladora. Não é a toa que os trailers dos filmes acabam ficando melhores que os próprios filmes. A primeira vez que você vai faze uma série de coisas tem que ser reveladora, a não ser que você tenha uma cartada de marketing muito bem elaborada.

O canal já teve uma preparação pequena pelo Facebook, e hoje soltou o seu primeiro vídeo, e pelo visto parece que gosta de chegar logo de voadora nos paradigmas da sociedade. =P



Vejam o vídeo pra poder criticar com base, mas eu particularmente achei interessante, só achei que podiam ter pego mais leve com o rapaz. Já bota o cara pra andar de salto alto, imagina dançar de salto alto. =P

Ainda é o primeiro vídeo, então acho que algumas cenas ficaram um pouco longas e podiam ser cortadas, apesar do foco ser a experiência da "vítima". Acho que ficou faltando um pouco a aparição das produtoras do canal também que aparecem apenas na filmagem, e o padrão youtube tende a ter mais interação dessas peças.

Mas vamos ver mais vídeos, porque a proposta é interessantíssima. Teremos mais vídeos próxima quarta!
Junto com outra divulgação gratuita, óbvio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário