sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Dá o Play Macaco #61 - Spice Girls

Mais ou menos ali entre 1996 e 2000, um grupo de 5 britânicas fazia um sucesso miseravelmente grande.


Todo mundo conhecia essas cinco.

Geri Halliwell. Emma Bunton, Melanie C., Melanie B., e Victoria. As Spice Girls fizeram um sucesso absurdo por uma razão. Tanto as mulheres como os homens eram fãs. Os homens, obviamente porque homem é um bicho burro. As mulheres eu realmente não sei. Se alguma que curtia falar, eu agradeço

O grande lance é que elas sabiam cantar e eram muito bem produzidas. Tanto é que a Geri e a Melanie C. continuaram a carreira como intérpretes por um bom tempo. Eu até quero parar pra escutar mais músicas da Geri. Eu não sei onde a Emma e a Mel B. foram parar. Quanto a Victoria, acredito que eu não preciso dizer onde a dona Beckham está.

Mas fizeram algumas músicas interessantes naquele tempo. Apesar de ser mais uma bandinha pop e talz. Afinal, mesmo pop, se faz sucesso, possui algum ingrediente mágico que faz a coisa ser interessante de escutar.


O sucesso foi tanto naquela época que teve o filme em 1997. Eu lembro que eu vi o filme, mas não lembro de nada. Acho que joguei dinheiro fora e talz, porque acho um absurdo as pessoas pagando pra ver o filme da Katy Perry, mas se elas estão afim, como eu estive na época, não há muito o que se fazer.

Coisa divertida: Parece que elas ainda estão ativas e você pode encontrar mais informações no site http://www.thespicegirls.com pra achar mais informações ainda, a gente sempre pode contar com algum site de fã por aí como o http://www.spicegirlsforeverbrasil.com.br

E pra fechar, uma saídeira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário