sábado, 29 de outubro de 2016

Cotidiano Insano #1

- Evan! Corra até aqui! - Gritou Saloud.
- O que foi? - Disse o Evan, aproximando-se da janela com passos bem lentos.
- Deixa de lerdeza! Olha praquilo ali! - Saloud apontou para uma macieira onde um grupo de quatro gatos andava em círculos ao redor do caule da árvore.
- É só um bando de gatos. - Respondeu Evan, despachando o outro rapaz que observava a ação dos gatos pela janela do segundo andar.

Evan era um cara normal com muito sono saindo para trabalhar. Ele é apenas um funcionário de uma pequena padaria que ficava há quatro ruas do apartamento. Saloud era designer e trabalhava sazonalmente como freelancer e ficou lá observando os gatos até ficar de saco cheio.

Evan foi pro trabalho normalmente. Uma das clientes do dia parecia ser uma atriz que ele muito admirava, que as pessoas geralmente retratavam como gorda. Ele ficou bastante feliz porque ele achava que a mulher era mó gostosa. Ele fez todas as comparações com a artista, e ficou bastante impressionado, que ficou pensando se não era a própria.

- Olá. Boa tarde.
- Boa tarde, senhora. Como posso ajudá-la? - Depois de escutar a sua voz ele ficou ainda mais certo de que era ela, mas tentou manter o profissionalismo.
- Eu gostaria de duzentos gramas de salame e duzentos gramas de presunto.
- Tudo bem, senhora, aguarde um momento. - Disse Evan, se preparando pra cortar os frios, e tentando puxar conversa. - Você parece muito com a Tina Tostes.
- Ah. Obrigado. Você é muito gentil.
- Eu gosto muito do trabalho dela. - Evan tentava cortar os frios o mais fino o possível, enquanto conversava. - Acho ela uma excelente atriz.
- Ah. Eu nunca a vi muito.
- Ela volta e meia está nas novelas. - Ele agora entregava o pedido da mulher. - Algo mais?
- Não, só isso obrigado.

O dia percorreu normalmente, e pela tarde já era a troca de turno de Evan. Voltando para casa, Evan reparou que agora só haviam 3 gatos circulando a macieira. Quando estava chegando para pegar o elevador, ele viu que a mesma mulher estava lá no prédio também esperando para poder subir.

- Olá. Você de novo por aqui?
- Ah, sim. Eu moro aqui.
- Poxa, eu trabalho ali na padaria que você frequenta e nunca nos falamos direito!
- É, pois é.
- E o que você faz da vida?
- Ah, eu... - A mulher não sabia que o dizer. - É difícil de explicar...
- Você trabalha com T.I.? Sério, T.I. é realmente difícil de explicar.
- Hahaha. - Ela riu. - Não, é que o meu trabalho é sigiloso. - O elevador chegou. E eles entraram.
- Ah sim. Você é uma stripper!
- Isso! Uma stripper!
- Curioso, esse não é o corpo de uma stripper, mas você certamente faria sucesso comigo. - Eles saíram do elevador no 3o. andar e andavam em direção a porta do apartamento dela.
- Quer dar um pulo na minha casa. - Ela parecia ter alguma segunda intenção.
- Vamo lá. Você faz um strip pra mim.
- E você tem como pagar?
- Depois eu te dou um salame.
- Haha! Tá legal. Nada de roubar salame da padaria! - Ela disse abrindo a porta.

O apartamento da moça era bem arrumado. Ela parecia ser uma pessoa comum e metódica, até que um gato apareceu. O gato começou a rodar em volta de Evan como os gatos que rodavam em torno da macieira.

- Sente-se e não saia desta sala! - Disse ela, se dirigindo a cozinha.

De repente, outros 3 gatos aparecem e começam a circular Evan, que estava estático tentando entender porque haviam quatro gatos circulando-o. A mulher voltou unsando lingeries de renda e cordas e levou Evan até o quarto, onde, sobre a cama, o amarrou. Os gatos continuavam circulando, e para fazê-lo passavam a caminhar pela parede. Até que ela estalou os dedos e os gatos voltaram a seus afazers de gatos normais.

- Opa. Bondage. Isso vai ser maneiro. - Disse Evan.
- Como você descobriu que eu era Tianna Tostes?
- Ah. Eu vejo muitas novelas suas.
- A partir de hoje você é meu escravo sexual.
- Legal.
- Não está intimidado em ser escravo sexual de uma gorda?
- Não.
- Eu sou estranha! Não está intimidado com isso?
- Não.
- Então com o que você se intimida!?
- Olha, eu não sei. No momento eu quero que você venha aqui e sente no meu pau. - O cara já estava de barraca armada já.
- Então simbora.

E fizeram um sexo monstro muito selvagem, porém Evan morreu. Tina Tostes era um Succubus, e hoje ela absorveu a sua primeira alma. Apesar de tudo, Evan morreu feliz, sendo que sua última frase foi. - Segura esse salame! - Enquanto Tina chorou por ter abusado de um homem que parecia tê-la amado. E acabou morrendo de overdose 3 dias depois.

Saloud não ligou pra polícia e ficou com o apartamento só pra ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário