sábado, 6 de agosto de 2016

Gyff & Tsumomo #65

- Bom, senhor Hawthorne. Já que está aqui, deseja algo? - Perguntou Cowboy.
- Flaxão, por favor.

Gyff estava logo ao lado escutando, o interino Hawthorne parecia não se importar com a presença dele. Cowboy servia a bebida do interino como se ele fosse um cliente normal, ao mesmo tempo colocou mais um copo de fermentus para Gyff e mais um copo de Whisky para si mesmo.

- Já conhece o meu amigo Gyff?

- Um pouco. Soube que ele entrou no castelo algumas vezes, apesar de não saber por qual razão. Temo que preciso treinar um pouco mais a guarda para evitar esse tipo de incidente, mas até agora ele não me causou prblemas.
- Bom, ele é um dos melhores mercenários disponíveis. Até agora não vi serviço que ele não estivesse disposto a execxutar.
- E a taxa de sucesso dele?
- Tenho que admitir que não é perfeita, mas é boa.
- Senhor Gyff, deseja fazer uma tarefa importante?
- Diga, senhor Hawthorne. - Respondeu o ladino.
- Preciso que você extraia a informação de Tsumomo.
- Eu? Senhor Hawthorne, parece que você não tem noção de sua própria autoridade.
- Eu mesmo não seria capaz de fazê-lo.
- Cowboy, até aonde se estende o poder de Tsumomo?
- Eu já te falei algo sobre ela, Gyff, mas não sei de tudo. - Respondeu o taberneiro.
- Você aceita qualquer tarefa, ou pelo menoss assim Cowboy me disse. - Disse o rei interino.
- Aceito, mas toda a tarefa tem um preço.
- E qual seria o seu?
- Quero 200 moedas e um carregamento de bebidas para este estabelecimento.
- Ótimo, então permita-me providenciar isso. - Disse Hawthorne se levantando.
- Me pague apenas depois, Hawthorne. Apenas me diga o que ela sabe que você precisa saber.
- Eu preciso saber quem foi a pessoa que assassinou a WASP e o que ela sabe.
- Ótimo. Eu irei começar agora. - Disse o ladino, levantando-se.
- Espere. Você não precisa de mais nada?
- Acredite, Hawthorne. Ele não precisa.


Tsumomo abraçou Lina por trás. Aquele era o momento entre as duas, e Tsumomo não queria desperdiçá-lo, mas não sabia o que fazer. Se tivesse uma relação íntima com Lina, ela poderia perecer e essa era a última coisa que ela desejava.

- Então, o que vamos fazer, Lina?
- Eu não sei Tsumomo. - Ela respondeu concluindo o preparo da refeição.
- Precisamos fazer algo Lina. Eles raptaram Priscilla.
- Você realmente quer salvar pessoas que não tem nada a ver com a nossa vida?
- Ela é a rainha! O reino esta com seríssimos problemas!
- Já há pessoas trabalhando nisso. Deixe que Konvaa e os militares resolvam esse problema.
- Lina, eles não serão capazes de fazê-lo sem a nossa ajuda. - O abraço da gueixa se intensificou.
- Eu sei, droga! - Disse Lina cravando a faca na bancada onde havia cortado diversos temperos. - Mas eu não vou aguentar reviver esse pesadelo.
- Deixe que eu o faço.
- Não vamos fazer isso, Tsumomo.
- Precisamos enfrentar nossos medos, Lina.
- Não pelos outros.
- Não estou falando pelos outros.
- Então... - Lina empurrou a gueixa lentamento e se virou. - O que você pretende?
- Vamos descobrir! - Nesse instante, Tsumomo correu para pegar um bloco de anotações que ela havia guardado na mesma noite em que a rainha foi raptada. - Higuma falou que ela só precisava me manter tempo o suficiente para que a rainha fosse raptada, mas o tempo que ela ficou na academia foi até a tarde, e o rapto só aconteceu a noite.
- A noite foi apenas o anúncio, Tsumomo.
- Ninguém agenda um anúncio de um rapto, Lina.
- Ninguém anuncia um rapto.
- Isso indica que as pessoas querem que busquem a rainha.
- E é perfeito porque sabem que o poder militar terá de ir atrás da rainha.
- Lina, precisamos avisar isso a Konvaa!

Tsumomo começou a se vestir com a mesma malha que a protegera no inidente anterior, que foi entregue por Black Wing, O kimono rasgado e danificado foi colocado em uma gaveta especial. Ela pegou um chicote e guardou seus leques em espécies de coldres na cintura da malha. Ela iria como uma Succubus do serviço especial, como foi designada desde sua infância. Lina usava uma outra malha de cor branca por debaixo de um vestido roxo, mas foi até a sua mala buscar uma tiara com uma diadema. Rumaram então para o departamento, na esperança de encontrar Konvaa.

Gyff, viu as mulheres saindo ao longe, no momento que ia chegar para conversar com a gueixa. Parece que ele iria atrás delas essa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário