quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Dá o Play Macaco #60 - Love Lab

Eu já vi esse anime a muito tempo. Acho incrível não tê-lo mencionado antes.


Vamos largar o OST da intro aqui.

E em seguida vamos falar desse anime que é muito do cacete. É desenho de menininha, e se você quiser me chamar de viado, sinta-se a vontade, pelo menos eu me garanto mesmo vendo desenho que é supostamente voltado para o público feminino e não fico chorando quando os cavaleiros do zodíaco ficam se matando por aquela vadia que é a Saori.

Bom, agora que passamos dessa parte.

O Anime fala da história de Riko, uma garota que sai de uma escola genérica para uma escola onde só tem mulheres. Por acidente ela conhece o lado sombrio da presidente do conselho estudantil, e aí começa todo o problema. Como ela sempre estudou nessa escola, ela nunca deu uns beijos por aí e gostaria de saber como é o amor.

E para descobrir como é o amor, e como encantar os rapazes(coisa que ela nunca seria capaz de fazer nessa escola mesmo) ela começa a ter diversas idéias mirabolantes sobre as coisas. Dona Maki Natsuo é realmente uma das personagens mais interessantes pois ela vai da loucura a sensatez em 1 segundo apenas pela necessidade de manter a imagem de presidente do conselho.


Outras personagens aparecem e formam um pequeno grupo, mas toda a história é centrada nessas duas, e sua amizade. O final é interessante e encerra a trama, então você não precisa se preocupar em assistir 455 episódios pra ver uma história se encerrar deixando uma porção de pontas soltas.

É um desenho que poderia até se enquadrar em um "Vale a pena ver de novo" porque dá pra tirar umas boas risadas na interação entre Maki e Riko. Tudo em nome de descobrir como é o amor, e como encantar os meninos.

Mas dar uns beijos que é bom, nada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário