sexta-feira, 29 de julho de 2016

Tempestade de Bolinhas de Fogo

Não era um dia comum. Bolas de fogo estavam caindo do céu.

Sério, cara. Bolas de fogo. Pequenas bolinhas de fogo caiam do céu. Elas náo conseguiam queimar nada, mas eram bolas de fogo. Era muito maneiro ver aquele monte de fagulhas caindo do céu em direção a terra.

Exceto quando elas caíam em cima de você. Nesse caso você xingava muito de tanta dor que você sentia com aquela coisa queimando a sua pele. Dói demais. Se você achava tomar Benzetacil era ruim, é porque estas malditas bolinhas de fogo nunca caíram em você.

A humanidade tentava entender porque esse novo fenômeno meteorológico resolveu acontecer no planeta terra. Era uma bela noite de lua nova em Abril de 2018 e as começaram a cair as malditas pedrinhas flamejantes. Tudo porque eu levei a minha esposa pra ver o arpoador depois que todo mundo bate palmas pro pôr do sol.

E ai aquelas pedrinhas começaram a cair. Parceiro...

A gente achou que fosse um monte de estrelas cadentes e tal porque tava meio distante, mas aí a gente viu as pedrinhas caindo no mar, e se aproximando. Tentamos até correr e procurar abrigo, mas não deu muito tempo, mas foi bonito observar aquele evento.

Minha esposa me xinga todo o dia por isso.

Só que isso continuou. E agora além de neve, possuímos essa chuva de bolas de fogo. Tem gente já dizendo que é chegada do apocalipse. Tem gente falando que quem gerou essa chuva de bolas de fogo foi o PT, e outra galera dizendo que foi Hitler em 1945, e outra galera dizendo até que foi o plano malicioso do Obama. Ou seria Osama?

O que importa é que os metereólogos conseguiram mapear momentos em que isso acontece, mas o problema é que a precisão ainda não é perfeita, mas pelo menos é possível prever com alguma probabilidade a chegada das tempestades de bolinhas de fogo. Apesar disso, mais água congelou nos polos do planeta. Ninguém consegue explicar o que está acontecendo.

Mas descobriram uma coisa. Sutiãs de renda são imunes as bolinhas de fogo, bem como vegetação em geral. As calcinhas não são imunes não e teve muita mulher que perdeu calcinha porque esqueceu no varal em dia de TBF(Tempestade de bolinhas de fogo). Ainda não se sabe porque essas chuvas não provocam gigantescas queimadas na amazônia, mas se sabe que desde que elas começaram a vegetação cresceu 15%. Especula-se que os serralheiros agora tem mais medo de ir cortar madeira, e serem queimados nesses eventos.

O próximo projeto é automatizar o churrasco utilizando as TBF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário