quinta-feira, 7 de julho de 2016

Dá o Play Macaco #59 - Thyme

Eu sou estranho mesmo. E lá to eu no Japão de novo.


Vamos com uma bandinha bem simplória que já acabou.

A galera do Thyme é basicamente uma muié e dois malandros. Eles náo produziram muitas musicas, lançaram 1 album só, e fizeram todo o conteúdo voltado pra alguma outra mídia Japonesa. O grupo ficou conhecido por causa dessa música acima que tocou no anime quase pornô, To Love Ru.

Antes que você me pergunte, eu tentei ver o anime mas ele não fez sentido nenhum, então eu não vi todo, mas tem calcinha pra todo lado.

Continuando, eles tem uma pegadinha de rock alternativo bem neutra e bem produzida também. Até aonde eu saiba os dois homi que trabalharam junto com a muié eram os próprios produtores, mas alguma coisa aconteceu e foi cada um pra um lado, mas deixaram algumas pérolas como isso aqui.


Essa música aí é trilha sonora de algum filme japonês, que eu não vi, por sinal, mas que parece ser minimamente interessante. Opa, foi mal, música. Em termos de técnica, você não vai precisar ficar procurando coisas absurdas. Essa músicas não foram feiras pra exibir técnica com instrumentos e sim para curtir e dar uma relaxada.

Então vamos fechar aqui com a saidera porque não muito o que falar mesmo não.


Nenhum comentário:

Postar um comentário