segunda-feira, 18 de julho de 2016

Claudio no Lugar Impróprio

Cláudio recebeu um panfleto a caminho do trabalho. O panfleto dizia algo do tipo "Casa de Massagem", tinha algumas fotos de mulheres, e uma foto bem grande de um rapaz recebendo massagem de mãos femininas.

Era óbvio que aquilo era um panfleto de um prostíbulo, e ele até conseguiu perceber isso, só que ele estava realmente precisando de uma massagem. Que lugar melhor que uma "Casa de Massagem" para obter esse serviço?

Ele foi até o logradouro descrito no panfleto, abriu a porta de vidro, e entrou na pequena sala de estar. Havia uma teve ligada no noticiário, dois sofás, revistas femininas e masculinas sobre uma mesinha, e uma recepcionista de seios fartos e curvas salientes atrás de um balcão mexendo em um computador. Claúdio se aproximou e viu que ela estava navegando pelas redes sociais enquanto o abordava.

- Olá, senhor! Em que posso ajudá-lo?
- Eu estou precisando de uma massagista profissional. - Disse ele, mostrando o panfleto.
- Ah sim. - Ela disse fazendo uma cara maliciosa. - Você tem alguma preferência específica de massagista?
- Ah, eu quero a melhor massagista que vocês tiverem.
- Mas isso é muito subjetivo, senhor.
- Ora, podemos ver isso pelos cursos que as suas massagistas possuem.
- Ah, sim! Claro! - Disse ela, com mais um olhar malicioso. - Podemos fazer uma busca aqui sobre qual curso cada massagista possui.
- Vamos fazer melhor, eu vou fazer massagem com essa aqui. - Disse ele, apontando para um nome na tela do computador onde ele podia ver o sistema do lugar. - A Cláudia. Eu já me chamo Cláudio. Vai ser interessante.
- Ah! Ótimo! - Ela pegou um telefone, discou algo, e rapidamente chamou Cláudia.

Cláudia era uma mulher no mesmo estilo da atendente. Seios fartos, curvas salientes, muita maquiagem e pouca roupa. Fala com uma voz forçadamente suave - Venha, meu anjo. - usando o dedo indicador gesticulando um chamado. Eles entraram em uma suíte com uma cama bastante confortável. Cláudio foi logo tirando a camisa e se jogando na cama.

- Oi. Você tem que virar, fofo.
- Eu quero uma massagem porreta nas costas.
- Você quer uma massagem é?
- Manda ver.

Cláudia fez uma massagem incrível nas costas de Cláudio. O rapaz sentiu seus músculos e ossos como se tivesse pelo menos 3 anos a menos. Era tamanho o vigor, e a confusão em sua cabeça. Ele não estava nem interessado em saber como, mas a mulher estava fazendo uma massagem realmente profissional. Por fim ela pediu que ele se levantasse.

- Como se sente?
- Melhor, definitivamente.
- Aqui. Vista-se. - Disse ela, entregando a camisa e apontando a porta do banheiro da suíte.

Cláudio vestiu e pagou o serviço normalmente. Acontece que todas as mulheres da casa são eram na verdade ex-massoterapeutas.

Cláudio foi trollar e acabou se dando bem, mas não atingiu seu objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário