sábado, 16 de abril de 2016

Hiatos

Bom, como vocês devem ter observado o blog está passando por alguns hiatos(nenhuma novidade). A semana passada seguiu completamente sem posts meus, mas nosso grande parceiro, J, Está mantendo a taxa de posts mais próximo daquela constância interessante que todo mundo gosta.

Só que devido a mudança brusca na minha vida. Eu provavelmente não irei conseguir manter a mesma taxa de postagens que eu mantinha antigamente. Isso porque o tempo para prepará-las está severamente reduzido. Agora eu sou uma pessoa que tem que dormir cedo para acordar cedo. Ainda assim eu penso nisso aqui todo o dia.

Eu não vou desistir, mas o formato dos posts devem mudar drasticamente devido ao fato de eu quaes não ter mais tempo para usar o computador para isso. Diabos, nem o meu projeto final esta tendo a atenção devida, mas ele certamente será terminado esse semestre. Acredito que eu serei capaz de escrever o texto e entregar o trabalho até o final desse período de faculdade, que eu espero que seja o útlimo.

Fora isso, obrigado a você que lê, e não desista. Mesmo que você seja o único leitor disso aqui.


PS: Isso era para sair na quarta feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário