quarta-feira, 16 de março de 2016

Polêmica #56 - Sexo

Tirem as crianças da sala!

Pois o papo agora vai esquentar.

Sexo sempre foi e sempre será a coisa mais polêmica do mundo, apesar de ser a coisa mais natural. Veja bem, cachorros fazem sexo, gatos fazem sexo, cavalos, hipopótamos, mamíferos em geral, e você aí cheio de dedos pra falar com seu filho/filha que provavelmente já conhece mais conotações para pinto do que você mesmo poderia imaginar no auge de sua experiência.

Ele move o mundo e o mundo o move. Pode significar tudo entre duas pessoas, como também pode não significar nada. Ele sempre estara envolvido nas tramas mais obscuras da sociedade, seja heterosexual ou homosexual ou até transexual, bem como nas tramas mais iluminadas. Isso faz com que a sua importância seja extremamente severa.

Sexo é tão importante que dizemos que a prostituição é a forma de trabalho mais antiga que existe. É tão antiga que é praticada até hoje por dinheiro, ou até mesmo, como antigamente, em escambo. Se você tem alguma dúvida tente ler esse artigo da VICE.

E cá estamos nós tentando falar disso com menos pudores. Então o primeiro passo pra gente fazer isso é abrir os palavrões. Não se fala de sexo sem se falar em pau e buceta. São a faca e o queijo da coisa! São os orgãos sexuais, e se você não tem orgão sexuais o jeito que você faz sexo realmente é uma novidade e você deveria espalhar para o mundo.

Sexo é feito de diversas formas por diversas pessoas. Seja de quatro, seja oral, seja anal, ou até mesmo auricular(ok, forcei), e provavelmente com diversos parceiros diferentes. Algumas pessoas gostam de um parceiro só e outras gostam de expandir seus horizontes.

O que é importante aqui é que sexo tem que ser um assunto que não seja um Tabu completo, mas é uma coisa que você não pode impôr em outra pessoa porque é algo que vem de dentro da gente. A gente se atrai por algumas pessoas ou coisas ou situações e quando vê já tá lá se deliciando em loucuras lânguidas de prazer.

Pessoas que fazem mais sexo são menos chatas, então se alguém te acha muito chato, você já sabe o que você pode não estar fazendo.




Nota importante: Vale tudo, menos pedofilia, ou coisas extremamente hediondas. Não to nem ligando pra zoofilia, mas tem coisas que realmente não dá pra perdoar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário