quinta-feira, 3 de março de 2016

Dá o Play Macaco #53 - Hotel Transylvania 2

O hotel da vânia trans está de volta!


Opa, peraí.

A partir daqui tem Spoilers então se você liga pra isso, dê um passo para trás, por favor.

O Hotel Transilvania está de volta! Com os mesmos personagens do 1 e mais a adição do pequeno Dennis(sovich). Ok, estou dando Spoilers já, mas nada que comprometa(muito) a graça do filme. Eu vi e achei bastante interessante.

Além da animação e dos personagens bem interessantes, o filme faz um confronto bastante interessante entre a geração dos pais superprotetores e os pais mais radicais. Juntamente com um pouco de critica ao preconceito e aos preconceituosos. Existem muitas coisas nesse filme para serem destacadas, mas eu não quero falar muito porque é um filme que vale a pena assistir.

E bom, você pode assistir com a criançada também porque ainda é uma animação com bastante comédia e ação. O filme consegue combinar a diversão com uma crítica bastante interessante ao mundo contemporâneo.

Ao fim de tudo eu tenho que fazer uma menção honrosa ao Wiley, o personagem mais legal da série. Hu3hu3hu3hu3hu3.

Sério, assistam o filme.

Um comentário: