sábado, 26 de março de 2016

Creosvald

Creosvald estava vestido com sua capa preta, em posição de espreita no alto de um edifício baixo. Era noite, e as nuvens cobriam a luz do luar tornando tudo ainda mais escuro. A iluminação da rua era fraca pois as lâmpadas de cada poste par estavam quebradas. Quebraram-se todas na noite anterior quando um caminhão passou atirando projéteis ritimadamente.

Algo diferente certamente iria acontecer e Cresovald estava pronto para filmar tudo com o seu celular, Ele então rolou pelo telhado para que não pudesse perder nenhum momento da ação. Então um unicórnio amarelo passou correndo pela rua com um galope pesado. A cor era cintilante e fluorescente que qualquer pessoa seria capaz de enxergar a quilômetros de distância, ainda mais nessa escuridão.


Nesse momento, Todos os celulares sofreram uma interferência magnética e começaram a tocar Rick Astley - Never Gonna Give you Up. Creosvald tentou abaixar o volume, porém levou um pequeno choque e jogou o celular longe no outro edifício.no exato momento em que alguem abria a janela que seria o seu alvo.

No momento que a pessoa levou a mão, protegida por uma luva de Beisebol até a boca, ela foi capaz de aparar o celular. Que não caiu normalmente no chão em uma queda de dois andares, mas grudou na luva, pois esta estava imantada o suficiente para isso. A onda de Rick Astley acordou a vizinhança. Assim como muitas pessoas, escutar a canção era o suficiente para que Creosvald começasse a fazer as dancinhas que se passam no videoclipe da música. O que fez com que ele escorregasse no teto, e caísse no chão olhando para as nuvens que se abriam revelando um fio de luz.

Um fio de luz que não era da lua, mas sim de uma bola luminosa. Que fazia os céus piscarem estroboscópicamente através de relâmpagos. Isso tornava a vizinhança perfeita para uma discoteca ao som da música mais conhecida da internet. Os movimentos das pessoas já se assemelhavam agora ao de uma discoteca.

Creosvald lutava para tentar manter uma gota de sanidade antes que seu cérebro fosse tomado permanentemente por Rick Astley. Ele pegou CDs antigos do Peral Jam e pensou - É por uma boa causa. - pulverizando-os em seguida. Esquentou água, e juntou os CDs pulverizados com pó de café e fez um café cuja cor oscilava entre branco e preto. Ele bebeu assim mesmo sabendo que talvez ele morrese mas sua estratégia funcionou. Sua cabeça começou a rodar um loop infinito de músicas de Pearl Jam permitindo que ele combatesse a onda de Rick Astley.

Conforme o tempo se passava, as mulheres da rua que dançavam frenéticamente, retiravam suas calcinhas e jogavam na cara de algum homem que nem ligava para a peça de lingerie que lhe foi arremessada. Essas calcinhas também se juntavam devido a alguma força misteriosa formando o monstro de cem mil calcinhas.

Creosvald foi atacado por esse monstro. O cheiro das calcinhas o deixou sexualmente excitado e ele começou a fazer suas saliências ali mesmo, mesmo que estivesse preso pelas mãos de calcinha do monstro. Ao perceber o que estava acontecendo, o monstro retirou a sua mão deixando seu alvo vestido apenas com uma calcinha rendada vermelha.

O homem da luva de beisebol viu a cena mesmo dançando. Em um giro e com sua experiência de lançador, ele arremessou o celular, que ainda tocava Rick Astley, de volta. Creosvald, girou para esquivar do golpe do monstro das calcinhas, o que fez com que o celular perfurasse as calcinhas que formavam o braço do monstro, que caiu devido a falta de sustentação.

Algumas calcinhas pendiam do braço cortado formando algo similar a um cipó que Creosvald alcançou, mesmo arriscando sua integridade física, ao saltar de um edifício para o chão. Ele deu mais um puxão no cordão de calcinhas assim que ele chegou no solo. Ele utilizou o cordão para puxar um para raios, que foi cravado em meio as calcinhas através das costas do monstro. O relâmpago da esfera brilhante acertou o para-raios, eletrocutando todas as calcinhas que explodiram em luz.

Os milhares de fragmentos de calcinha se espalharam pelo mundo. Dizem que toda vez que neva, novos fragmentos de calcinha caem.

Um comentário:

  1. Será que as calcinhas do Creosvald vão se encontrar um dia com as calcinhas voadoras de 'Sora no Otoshimono'?

    ResponderExcluir