sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Dá o Play Macaco #48 - Queen

Vamos colocar algo um pouco mais clássico aqui


Direto dos E.U.A.

Queen foi uma das bandas mais icônicas de seu tempo. Isso porque a quantidade de inovações feitas por eles musicalmente era bem grande. Ao ponto de você conseguir fazer um .gif com som graças a eles.

A banda conta com duas personalidades bastante curiosas. Uma delas é o já finado Freddie Mercury, que cantava absurdos, e era homossexual. Só que o cara cantava tão bem, que ninguém tava mais aí pro fato de ele gostar de homem ou não. A personalidade dele no palco era muito forte.

E acho que fora do palco também.


E além disso a banda ainda conta com o guitarrista Brian May, que é britânico, e é doutor em astrofísica. Eu particularmente nunca ouvi falar de algum artigo contendo o nome dele, mas provavelmente deve existir. Claro que além de astrofísico, a criatividade dele na guitarra sempre foi além.

O baixista e o baterista também sempre foram citados a agora a banda pode ser que retorne a atividade agora que Paul Lambert se tornou o vocalista. Todos nós sabemos que ele nunca será o Freddie, mas pode ser que a banda se torne algo diferente e nos renda bons frutos.

Enquanto isso escutamos os velhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário