quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Dá o Play Macaco #46 - Jay Chou

Estamos de volta na China para escutar um Rap chinês:


Uma cortesia de uma amiga minha.

Na verdade eu parei pra escutar mais músicas dele. Eu só conhecia duas. Se as traduções estiverem corretas, acredito que ele tem mais conteúdo que muitos daqueles Rappers americanos.

Eu não posso falar muito sobre o Jay Chou. Só sei que ele faz rap em mandarim. Eu tinha até um certo preconceito com Rap até finalmente escutar os rappers que falam algo mais do que xingar os outros ou pegar as vadias.


Só que ele é mais do que um rapper. O cara ainda produz os videos e as músicas, bem como faz os arranjos dele mesmo. Em outras palavras, o cara é, de fato, um músico.

E ele lançou um CD em 2015, e cá estamos nós desfrutando disso porque a JVR disponibiliza a música de seus artistas pelo Youtube, então acho que nós não estamos fazendo nada de mal escutando elas por aqui, não é?


Nenhum comentário:

Postar um comentário