segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Chad no Limite da Sanidade

Chad estava sentado na rua, em frente a prefeitura. Estava com uma latinha de refrigerante vazia na qual ele batucava com seus dedos. Estava frio e por isso ele usava um casaco azul com calça jeans e um boné vermelho que não escondia nada de mais devido a sua vasta barba e cabeleira. Na verdade ele não estava preocupado com o frio nem com a prefeitura, e sim em tocar a sua latinha.

Conforme batucava misturando ritmos, ele escutava os passos das pessoas. Ele conseguia encontrar uma padrão nos sons e assim mudava os padrões de sua latinha, os sons eram altos e as pessoas olhavam para Chad. Ele não se importava, E começou a assobiar em frente a prefeitura conforme as pessoas passavam.

Isso fez com que as pessoas começassem a jogar as moedas no chão pensando que ela era um artista de rua, já que ele batucava a latinha e assobiava. Não era nada de mais, ele não queria dinheiro, as moedas na verdade eram apenas nuances a mais na sua música.

Então ele entrou na prefeitura. Não estava fazendo nada mesmo. Um guarda falou alguma coisa, mas ele não deu ouvidos, então o guarda foi atrás dele e escutou o assobio com o batuque e tentou colocá-lo para fora. Chad ignorou. O guarda então foi segurá-lo prlo braço de forma mais incisiva, então ele fez um movimento meio dançante que jogou o guarda no chão. Mais uma nuance interessante para sua música.

A segurança era precária. Apenas aquele guarda lá, que mal conseguiu pará-lo e devido a sua falha, voltou ao seu posto e fingiu que tudo estava normal. Ninguém olha pra dentro da prefeitura mesmo, então ninguém viu. Enquanto isso, o prefeito de seu gabinete e encontrou com Chad que batucava na latinha. Ficou pamos por alguns segundos. Tempo o suficiente para que ele pegasse a pasta de documentos e corresse em direção a saída.

Chad então parou ao lado do guarda, e pediu uma caneta. Os guarda-costas eram muito lentos, e Chad conseguiu assinar pelo menos 10 documentos com o seu nome.

No dia seguinte, Chad foi nomeado prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário