quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Polêmica #35 - A Banda Fly Br

Era uma vez um grupo de adolescentes que fizeram uma entrevista.


E agora sim eles ficaram famosos.

Mas não foi uma entrevista que os fez famosos não. Quem os fez famosos foram as redes sociais. Algumas mulheres resolveram entrar em modo de fúria ao ler as respostas dos integrantes da banda na revista Atrevida. Que é uma revista voltada ao público adolescente feminino.

Só que, ninguém sabiam quem era esses caras. Eu não sabia quem era esses caras. O ódio das pessoas foi tamanho que elas conseguiram disseminar a imagem deles por boa parte do Brasil, graças ao Facebook, com direito até a matéria no Sensacionalista.

Nesse momento você deve estar se perguntando "O que esses caras fizeram?"

Você está vendo aí nessa imagem aí em cima, sem brincadeira. As pessoas conseguiram pegar o dizer que trança é um bom pra quem tem cabelo ruim e criar todo um discurso de racismo e preconceito com isso. Supostamente qualquer pessoa que fala sobre cabelo ruim agora está discriminando a mulher negra, tendo ela cabelo liso ou crespo.

PUTA QUE PARIU!

Cacete! Isso é uma opinião! Isso não é a verdade absoluta do universo! Ok, ele vai influenciar diversas adolescentes com isso, e agora graças ao Facebook ele vai influenciar boa parte das jovens do Brasil inteiro!

Enquanto vocês não criarem argumentos coesos, o tiro de vocês vai sair pela culatra.


Imagens:
gcn.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário