quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Passo 2 de 12

Será que existe alguma forma de me libertar? Isso tem sido cada vez mais difícil. Quanto mais eu evito esse poder, ele me esmaga de uma forma cruel. Como é que eu vou fazer para evitá-lo? Eu simplesmente não consigo me esquivar e resistir tem se mostrado quase impossível.

Se eu tivesse alguma ajuda, se existisse alguma coisa capaz de extinguir isso pra sempre, então eu poderia fazer o fosse necessário para conseguir o apoio dessa coisa para eliminar o meu problema.

Mas quais serão os custos? Será que eu não entrarei em um vício ainda pior? Será que existe algum poder superior ao que me corrói que pode finalizá-lo causando uma quantidade mínima de danos?

Deve existir. Deve estar em algum lugar. Alguma coisa tem que ser superior a isso, ou todos teriam o mesmo problema. O que poderia ser?

Nenhum comentário:

Postar um comentário