quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Dá o Play Macaco #29 - Vision Divine

Estou tendo uma visão!


E ela é divina!

Brincadeira. É a banda Vision Divine. Mais metal para nós, só que dessa vez oriundo da Italia. Eles só não cantam em italiano, mas os integrantes são todos de lá. Sendo que é uma banda que possui dois pontos fortíssimos. Olaf Thorsen na guitarra, e Michelle Luppi na voz. Ah sim, e ainda tem o Smirnoff no teclado!

Um amigo meu hétero disse que sentia tesão no Michelle Luppi cantando. Ele deve ser bom mesmo, e de fato ele é. Ele consegue ficar pelo menos uns 10 segundos segurando uma nota. Eu não seguro nem por dois!


Agora vamos a um pouco de historinha. A banda Vision Divine começou com o vocalista do Rhapsody, o senhor Fabio Lione. Eles gravaram uns 2 albuns e depois o Luppi entrou a partir do terceiro álbum. E bom, ele entrou arrasando, e resolveu ficar para o quarto álbum também.

O último que eu escutei deles foi o Perfect Machine que foi gravado em 2005! E os caras lançaram material até 2012! E eu não escutei nenhum deles! Cara eu to desatualizado! Vou deixar a saidera e me atualizar! Fui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário