sábado, 8 de agosto de 2015

Relatos de Victor

Victor estava conversando com seu amigo Gicmaal sobre uma recente experiência que ele teve.

- Poxa cara. Você tinha que ver. Tinha diversos caras vestidos de preto, e todos eles sabiam lutar bem pra caramba.
- Sim. Aí você correu?
- Que nada cara. Eu fiquei e lutei!
- E tu saiu inteiro assim!?
- Claro! Eu bati muito mais neles! Nem eu sabia que eu era tão bom de briga.

Houve um breve momento de silêncio.

- Então, e depois? - Indagou Gicmaal.
- Ah, eu corri muito. Estava procurando um orelhão, mas não encontrei nenhum.
- Cara, tem um na esquina.
- Sério!? Então eu passei por ele batido, mas tudo bem, pois ai eu pude parar no bar pra tomar uma gelada. Desceu redondinho.
- Legal.
- Acho estranho que eu não lembro que atrás do bar tinha uma linha de trem. Quando o trem passou eu rapidamente saltei e me agarrei nele e fui com ele...
- Victor!
- Opa. O que foi Gic?
- Você e onironauta.
- Ah é, foi mal...

Então Victor se levantou fez sinal de carona para o trem no meio do deserto. O trem parou similarmente a um ônibus, abriu a porta para que ele entrasse e ele entrou mesmo, sem pestanejar.

Esses onironautas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário