quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Dá o Play Macaco #27 - Men At Work

Continuando o nosso tour pelo mundo, vamos agora dar um pulo na Austrália, visitar alguns jacarés, cangurus e bichos mortais.


E talvez conhecer um pouco do Men At Work.

Eles não fizeram muitas músicas de sucesso, mas as que fizeram sucesso rolam até hoje porque são simplesmente muito legais. As músicas da banda são simples mas eles tem dois charmes nas músicas. Os instrumentos de sopro, e a guitarra clean.

Eles fizeram um show no Brasil, no qual eu fui! Só que eu era bem pequeno então não lembro de quase nada, mas consigo lembrar que eu fui.

Os trabalhos deles datam de 1981, mas a atividade deles em estúdio foi até 1985, em outras palavras, eles só fizeram música até 1985, mas as músicas compostas em 1981 estão de pé até hoje e são umas boas pérolas daqueles anos.


Colin Ray e Greg Ham, respectivamente o vocalista e o homem dos sopros, se juntaram pelos anos 90 para fazer as turnês pelo mundo(Oi Brasil!) com músicos contratados, e a atividade deles parou nos jogos olímpicos de 2000, onde se tem registros da última apresentação.

Infelizmente Greg Ham foi encontrado morto em Melbourne em 2012.

Vamos curtir o que sobrou desses caras, então!

Nenhum comentário:

Postar um comentário