sábado, 15 de agosto de 2015

Ciclone de Ciclos

Em uma bela manhã de sol, diversos ciclo-pentanos se juntaram contra a tirania do poderoso benzeno. Ele dominava o poder dos ciclos e planejava mantê-lo para si até o final dos tempos, só que a árdua batalha estava para começar.

Ftamm estava lá pronto para desafiá-lo, e o Benzeno lutou com todas as suas forças, lançando diversos elementos contra ele. Só que ele não contava com a capacidade de metamorfoseamento de seu adversário.

O primeiro round foi uma luta ardente, onde eles giravam e se atacavam ferozmente, Ftamm lutava em uma forma de uma ave. O Benzeno conseguiu desferir um golpe impactante para tentar quebrar o ciclo na qual os golpes eram executados, porém Ftamm permaneceu de pé e se metamorfoseou, para uma forma diferente, similar a um dragão.

O algoz aromático sofreu diversos golpes inesperados das garras e da cauda de seu antagonista, porém ele conseguiu observar os padrões cíclicos de seus golpes, e utilizar o golpe Tolueno para derrubar Ftamm. Que ao ser atingido pelo golpe, metamorfoseou-se novamente, porém dessa vez como um Tigre.

O movimento dos ciclos começou a gerar um ciclone, que crescia conforme a ferocidade da batalha também se acentuava. Ftamm estava conseguindo compreender seu inimigo, porém ele não contava com a versatilidade do mesmo, que conseguiu girar e acertar o golpe xileno. Ftamm mudou novamente para uma tartaruga.

Os ataques com o casco desnortearam seu inimigo que utilizou uma tática de multiplicação para conter tamanho poder. O golpe naftaleno foi poderoso o suficiente para fazer com que seu oponente se metamorfoseasse novamente para uma forma de serpente.

Que parecia estar em desvantagem, porém atacava com enorme agilidade. Benzeno não esperava, mas os fragmentos que ele deixava de seu inimigo Ftamm começavam a atuar separadamente, unindo-se. Ele tentou terminar a brincadeira com o seu último trunfo: O Golpe Fenol.

Era tarde demais o ciclone de Ftamm já estava pronto, e os ciclos de ataque começavam a atacar o Benzeno impiedosamente. Um ciclone de ciclos que se metamorfoseavam ciclicamente. Benzeno já não podia mais contra atacar, a vitória era de Ftamm.

Porém como um bom ciclo, Benzeno já sabia que o resultado ia ser cíclico. A fúria de seu ser invocou o poder TNT, fechando assim mais um ciclo na luta entre os dois ciclos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário