quinta-feira, 23 de julho de 2015

Dá o Play Macaco #23 - U2

Esses dias eu to meio nostálgico. Então dá o play macaco!

Ok. A Mary J. Blige rouba a cena, mas ainda é válido.

U2 é uma banda que é liderada pelo Irlandês conhecido pela alcunha de Bono Vox. Se a voz dele é realmente boa, é uma coisa subjetiva, mas que é uma das bandas mais influentes de todos os tempos. Não musicalmente, mas politicamente.

Faz um tempo que eles fizeram um show no Brasil e foi caro a beça. E mesmo assim um monte de gente foi. Eu não fui, porque é caro pra cacete mesmo e é uma grande sacanagem os caras pedirem um cachê que encareça o show dessa forma. Ainda assim, é normal o vocalista se reunir com primeiros ministros e presidentes por aí.

E eles fizeram todos os tipos de trabalhos. O guitarrista ja até apareceu no filme Tomb Raider, onde o U2 fez uma música para a trilha sonora.

Mas acho que eu ainda gosto mais das baladinhas.


Os caras tem muito tempo de estrada, com certeza mais de 30 anos. Mais tempo de estrada do que eu tenho de vida. Putz.

Ele ficaram especialmente conhecidos após a performance de Sunday Bloody Sunday onde o Bono se enrolou na bandeira. Ah, muitas letras das músicas dele tem um cunho politico criticando alguma coisa.

Eu vou deixar mais uma clássica aqui e me retiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário