sexta-feira, 17 de julho de 2015

Controle

Flint era um rapaz alto e forte. Estava lá brigando em um torneio para ganhar algo que nem ele sabe o que era. Ele não estava ligando pro prêmio que ia ganhar, ele só estava afim de chutar algumas pessoas pra aliviar o estresse.

O que Flint não imaginava é que ele estava sendo controlado. Ele não passava de um personagem de um elemento de entretenimento interativo. Estava sendo controlado por outra pessoa, ela tinha orelhas de gato, se chamava Yuna, e se vestia similarmente a uma estudante das terras orientais. Suas amigas também eram peculiares, umas com orelhas de vaca outras com orelhas de coelho, porém todas pareciam extremamente extrovertidas.

Era difícil para elas pois não haviam muitos homens no local, o que resultou em muitas delas adquirirem atração umas pelas outras. Elas não estavam ligando muito pra isso, pois as que trabalhavam com ciência queriam descobrir o que havia além do oceano que elas não conseguiam atravessar sem que elas voltassem pro mesmo lugar.

Todas elas estavam em um planeta distante. Faziam parte de um experimento de bioengenharia para criar meninas com traços de animais. Alguns perguntariam aos cientistas que observavam os resultados com estatísticas de redes sociais entre outras estatísticas de funções biológicas o porquê desse projeto. A resposta era sempre a mesma: "Elas são bonitinhas cuti-cuti."

Porque todos os cientistas eram controlados por uma organização curiosa chamada Tuci-tuci. Que já tinha bastante sucesso ao inventar as calcinhas que são confortáveis e sexys ao mesmo tempo. Um feito que a indústria têxtil levou anos para conseguir, porém a tecnologia foi patenteada e a fórmula secreta para a criação das calcinhas se perdeu e ficou programada apenas nas máquinas. A engenharia reversa até hoje não conseguiu descobrir o segredo.

Essa é uma das razões pela quais as Yuna se estressava. As calcinhas sexys não eram confortáveis.

O chefe da Tuci-Tuci era o senhor Grilo. O objetivo de Grilo era conseguir uma mulher com orelhas de gato e vestí-la com uma calcinha que fosse sexy e confortável. Ele era o único que sabia da fórmula para fazer tais calcinhas, mas fingiu que havia sofrido amnésia para nunca mais ser perturbado e entrou em reclusão nas montanhas do região central do continente.

O que Grilo não imaginava é que ele estava sendo controlado sutilmente por uma escritora cujos livros eram não mais estranhos que a ficção, porém faziam bastante sucesso. Só que por alguma razão ela resolveu largar tudo, aprender a lutar Taekwondo e resolveu se inscrever em um torneio.

Ela conseguia escutar a voz do juiz dizendo que ela, a senhorita Mary, iria agora brigar contra Flint.

Nenhum comentário:

Postar um comentário