quinta-feira, 7 de maio de 2015

Dá o Play Macaco #15

Eu já devia ter feito isso antes. Hoje eu vou falar um pouco sobre duas pessoas que me ajudaram em tudo o que eu sei de música:
Conheçam Glória Ettari.

- Peraí, você não disse duas pessoas?

Sim. Duas pessoas porque Glória Ettari não veio da Itália para cá sozinha. Ela veio com seu marido Massimo Deda. Que também excelente compositor. Na verdade as composições são dele, e Glória faz a arte final cantando tudo de uma forma muito única.

Eu tive aulas de violão com o Massimo. Era na casa dele, então eu sei mais ou menos como são as coisas por lá. Sei também que ele foi um excelente professor de violão, de música, e também um pouco de vida. Se hoje eu sei um pouco dessas coisas todas, ele com certeza teve influência.


Eu estive por perto também quando eles estavam fazendo o CD, que por sinal eu comprei. Deve estar à venda ainda na livraria da travessa.

Massimo veio para o Brasil porque ele gosta muito de música brasileira. Bom, pelo menos de toda a parte de Bossa, MPB e Samba. Ele ainda dá aulas de violão, pra quem estiver interessado, mesmo sendo um preço relativamente alto. Valeu a pena todo o meu investimento, mesmo que no final eu não tenha seguido a carreira de músico.

Pra quem quiser acompanhá-los. ELes fazem um bocado de shows e estão sempre divulgando pelo facebook por aqui

Fiquem com mais uma excelente música deles!


Nenhum comentário:

Postar um comentário