quinta-feira, 2 de abril de 2015

Dá o Play Macaco #10

Eu tentei, eu resisti, eu não queria fazer isso, mas é mais forte do que eu:


Em algum momento eu ia citá-los.

Não tem como porque em termos de música os caras são bons. Como todo o estilo musical, há quem não goste, mas é uma de minhas bandas preferidas. Dream Theater está no cenário musical desde 1989 e seus membros continuam ativos. Eles tiveram uma pouca rotatividade quanto aos membros da banda, mas sempre mantiverem constantes o guitarrista e o baixista.

Entre as pessoas que já passaram pela banda estão:
  • Chris Collins, vocal
  • Charels Dominici, vocal
  • Kevin Moore, Teclado
  • Derek Sherinian, Teclado
  • Mike Portnoy, Bateria
Atualmente temos a formação:
  • James Labrie(Cujo nome na verdade é Kevin), vocal
  • John Petrucci, guitarra
  • John Myung, baixo
  • Jordan Rudess, teclado
  • Mike Mangini, bateria
E dessa formação atual, essa aqui é minha favorita:


Que me lembra o show que eu fui deles no ano passado com a minha mãe e foi muito do cacete.

Como a maioria dos artistas que eu coloco aqui, Dream Theater fala pela sua própria música, apesar de que, pelo menos até a saída de Portnoy, as músicas eram recheadas de brincadeirinhas, não soubre de nada do tipo a respeito após mas provavelmente existem pessoas que estão aí tentando descobrir onde estão os ovos de páscoa nas músicas deles.

Só tome cuidado pra não esbarrar em nenhuma música de mais de 10 minutos, apesar de que, elas geralmente são as que valem mais a pena de se escutar.

Vou deixar uma grande aqui e prender vocês por mais 10 minutos. Fui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário