quarta-feira, 18 de março de 2015

Tabelinha #1

Bom, se vocês já jogaram futebol, vocês sabem o que é uma tabela.

Se vocês nunca jogaram futebol, a tabela é um movimento onde você passa a bola para o seu aliado e ele devolve ela para você. Geralmente isso é feito com movimento da sua parte para pegar a bola mais a frente, sem a necessidade de driblar um zagueiro.

Mas aqui é mais simples. Eu to fazendo uma tabelinha com você. Isso aí, com você. E essa tabelinha vai ser, como tudo aqui do blog, completamente aleatória.

A brincadeira vai ser feita inteiramente pelos comentários, sinta-se a vontade para participar. A idéia é simples, eu vou pedir uma tarefa, que geralmente pode ser escrita. Vocês vão colocar nos comentários, e eu vou devolver pra vocês. Não esperem que eu responda mais de uma vez. Diabos, não esperem nem que eu responde, até porque se tiver muita gente comentando eu não devo responder tudo!

A tarefa de hoje é: Escreva uma frase com essas quatro palavras: "cachorro", "neve", "prato", "sol".

Não ligo pra quantas orações você vai usar. A tarefa é essa aí. Te vira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário