sexta-feira, 13 de março de 2015

Pessoas Peculiares

Alex é um homem normal. Desde pequeno mostrou-se um bom aluno, sempre bastante focado nas aulas. Diferente dos outros que estavam mais preocupados em eleger quem era a garota mais gostosa da turma, ou quantos gols ele conseguiria fazer em uma partida. Ele apenas seguia a sua vida normalmente.

Ele gostava muito de ir ao parque Ibirapuera. Era capaz de ficar horas por lá fazendo sabe-se lá deus o que. A maioria das pessoas descreveria seu olhar como fascinado. Foi ate lá que começou a namorar uma menina do colégio. Ela achava ele mais legal que os outros meninos, especialmente porque não ficava olhando pros corpos delas tentando saber quem é a mais gostosa. Apesar de que, ela também não estava no top 10 que os rapazes fizeram no colégio.

Ela logo cansou dele e ele não entendeu o porquê. A resposta foi que ele olhava mais pras árvores do que pra ela e isso a cansou. Isso não o afetou muito. No final, parece que ele não estava muito interessado nela.

Ele seguiu normalmente, sendo sempre um bom aluno, matendo sua mania de passear em parques, bosques e fazer trilhas, muitas vezes sozinho. Se graduou em biologia, e foi seguir uma carreira de botânico. Até beijou algumas garotas mas ele sentia que estava faltando alguma coisa.

Essa sensação de falta levou Alex ao psicólogo. Ele explicou que era muito complicado achar uma bunda que fosse tão suculenta quanto uma melancia, ou um par de peitos tão interessante quanto um par de tomates. Falou de como ele achou linda aquela bananeira que ele viu na Floresta da Tijuca no Rio de Janeiro. Falou que seria até capaz de casar com ela.

Alex era Dendrófilo.

Um comentário:

  1. Dendrofiliaaaaah! /o/

    Vamos fazer um filme/documentário sobre isso chamado "Os Meninos Que Beijavam Árvores"?

    ResponderExcluir