sábado, 28 de março de 2015

Gyff & Tsumomo #11

Gyff obserava e se aproximava lentamente como todos os outros, as duas damas que se encontravam no meio do pátio pareciam até calmas demais para esse tipo de situação. Esse não é o tipo de coisa que acontece na academia de Someisa. Os homens começaram a atacar e se lançaram contra a mulher de kimono preto, que com um gesto transformou seu kimono em chicote e atacou um semi-circulo de inimigos com um único golpe. A outra de rosa, fez com que o vento se movimentasse com tal força que o outro semi-circulo de inimigos não conseguiu atravessar.

- Tsumomo, eu não vou conseguir segurar por muito tempo!
- Eu sei! Eu estou tentando pensar aqui!

No outro semi-circulo, as pessoas anulavam as energias que Shia canalizava para formar a parede de vento, e logo outras atravessaram. Tsumomo começou a atacá-los como se estivesse dançando com o chicote, e achando curioso que uma pessoa naquele pátio não estava se movendo. Ao que se aproximavam das damas, elas desviaram e começaram a lutar. Tsumomo não tinha problemas, transformando seu chicote novamente em leque e puxando um segundo, porém Shia não conseguiu fazê-lo por muito tempo, e quando o primeiro golpe foi desferido nela, Gyff puxou sua adaga e começou a atacar as pernas e braços de seus inimigos incapacitando-os.

As pessoas que outrara cercavam a gueixa e a outra jovem começavam a recuar. Isso permitia à segunda energizar os leques da primeira. Até que a gueixa começou a duelar contra Gyff, atacando-o com seus leques, enquanto ele se desviava e bloqueava com a sua adaga. A pálida luz do luar iluminava o pátio aberto enquanto as entradas eram iluminadas por fios prateados incandescentes, que emanavam uma luz branca iluminando as paredes e o piso de pedra da academia, agora manchados de sangue devido a batalha que acontecia.

Someisa escutando aquele barulho todo, saiu de seu aposento e foi verificar, e viu Black Cat bloqueando os golpes de Tsumomo com dificuldade, porquanto era auxiliada por Shia. Até que um outro homem com uma jaqueta vermelha e calça bege caiu abruptamente sobre ela. Shia, afastou o rapaz rapidamente com uma rajada poderosa de vento para que sua parceira pudesse se colocar de pé de novo.

Someisa proferiu algumas palavras que ninguém entendeu e lançou um disco de luz sobre todas as pessoas exceto ela mesma, Tsumomo e Shia. A gaiola de luz de Someisa estava formada novamente e agora o ladino estava sob o território dela. Ela por alguma razão não pareceu se importar e começou a conversar com as outras duas moças.

- Maldição! Precisava acontecer tudo aqui em um mesmo dia!? - Someisa esbravejou.
- O que? - As outras duas pergutaram em uníssono.
- Pessoas tentando pegar coisas da minha academia e o Black Cat aqui dentro.
- Black Cat? - Perguntou Tsumomo.
- Sim, aquele rapaz ali. - Ela apontou para Gyff.
- E o que ele fez?
- Ah, depois eu te conto. - Elas conversavam como se fossem amigas bem próximas. Devido a pressão constante, Gyff nunca havia visto Someisa tranquila. - Agora temos um problema a resolver.
- E qual seria? - Shia indagou. - Temos todas as pessoas que provavelmente fizeram algo errado aqui.
- Não. - A maga respondeu. - Eu posso sentir o fluxo de energia, ainda há pessoas aqui.
- Precisamos chamar o Konvaa, Isa! - disse a gueixa.
- Não podemos, Momo. - Someisa rebateu. - Não posso desativar os portais e correr o risco de alguém fugir.
- E isso é possível? - Ela perguntou de volta.

Someisa lançou um olhar para Gyff e depois outro para Tsumomo.

- Sim. - Respondeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário