sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Clarity e Sparky

Spark e Clarity estavam conversando:
- Viu Clarity? Nem tudo é tão complicado assim, as vezes basta um botão e tudo se resolve.
- Ora, Sparky, as vezes é preciso de um pouco mais do que isso. Veja essa situação.

ocorreu um breve silêncio...




- Ei Sparky, você está me escutando?
- Estou, Clarity.
- Você não acha que as pessoas deveriam trocar menos o canal da televisão?
- Não faço idéia, mas definitivamente poderiam abrir as janelas ao fritar alguma coisa.
- É incômodo, estou tentando ver algum programa, mas eles insistem em trocar. Outro dia vi algumas lampadas lindas na tv.
- Pelo menos você tem algo pra ver. E eu que tenho que cheirar comida boa e não posso nem abrir a boca?
- Ah, mas lidar com a indecisão também é bastante complicado, você deveria concordar comigo.
- Realmente, quando eu vejo as pessoas indecisas eu fico com um pouco de dó.
- A quantidade de coisas para fazer é sempre muito grande não é...

Passaram-se 5 minutos sem resposta.

- Sparky? Ei Sparky?

Mais 5 minutos.

- Clarity!? Oi desculpa, já voltei.
- Ah, agora eu estou conseguindo ver a novela.
- E essa novela é boa?
- Não.
- Então porque você está vendo?
- Não sei, vão desligar a tv, parece.
- Novela parece ser chato mesmo, o cachorro em contrapartida é muito legal, não acha?

E Clarity ficou 10 minutos sem responder.

- Vão dar boa noite agora, não vão?
- Vão.
- A gente se fala amanhã.
- Espero que eles estejam mais animados amanhã.



E assim terminou o dia incrivelmente chato de Clarity e Sparky, as lâmpadas fofoqueiras.

Um comentário:

  1. Essas lâmpadas me lembram pessoas que eu conheço.... ainda mais pela novela... ai ai... Acho que vou criar um dia de posts aleatórios no meu blog tb, daí você será obrigado a traduzir tb XD

    ResponderExcluir